Acerca de
2.1.3. REALIZAR REUNIÕES COM INSTITUIÇÕES PARCEIRAS

As reuniões serão organizadas com o apoio das instituições parceiras do projeto, já engajadas e ainda outras que estão em fase de aproximação, com a finalidade de compartilhamento de intenções, de indicadores construídos de forma participativa e inclusiva, mapeamento de instituições e beneficiários no município para alinhamento de expectativas e priorizaram ações. Dentre as instituições parceiras serão priorizadas as imobiliárias e mineradoras para desenvolvimento de ações conjuntas que permitam mitigar os efeitos deletérios decorrentes da ocupação humana e da exploração mineral sem capacitação, observação da legislação e das condicionantes ambientais e sociais. Neste caso serão desenvolvidas ações educativas (oficinas, mutirões, etc.) com pessoas interessadas em ocupar a região - com novas construções, tratoristas, mineradores, vendedores imobiliários e parceiros – para capacitação, orientação e assistência técnica com vistas ao desenvolvimento de intervenções sustentáveis na região.
Foram realizadas reuniões com as instituições parceiras, nas quais foram discutidos os termos de colaboração e formalizados os acordos de cooperação. Essa etapa consolidou os compromissos assumidos por cada parceiro, estabelecendo responsabilidades e fortalecendo a rede de apoio necessária para o desenvolvimento das próximas fases do projeto.
As Reuniões com as instituições parceiras foram concluídas, resultando na formalização dos acordos de cooperação. Os compromissos foram estabelecidos, fortalecendo a articulação necessária para o avanço das próximas etapas do projeto.
-
Meta
Criação de uma rede institucional com pelo menos 30 organizações dos setores públicos e privados.
-
Indicadores de Resultado da Meta
Rede institucional implantada formada com organizações dos setores públicos e privados
Fontes de comprovação:
















